Power News

segunda-feira, 31 de março de 2008

Olá caros amigos, mais um Power News na área:

EUA:
Hoje será exibido o eps 8 de Jungle Fury "Way of the Master" no Toon Disney às 8 da noite, com reprise às 00:30 (horário local). Esse eps já está disponível no Youtube (como já foi postado em outro tópico na comu PRT) pois ele havia sido exibido semana passada on line pelo Jetix americano.
Além disso, o canal ABC Family começou a exibir Power Rangers Jungle Fury na Sexta-feira, exibindo o eps duplo inicial "Welcome to the Jungle"

BRASIL:
Como também foi mencionado na comu POWER RANGERS TOTAL, o Jetix Brasil começou as tradicionais reprises de PR Operação Ultraveloz. Mas fiquemos de olho, pois mesmo que novos episódios só chegem daqui a alguns meses, sempre há algum "Power Sábado" na mangá do canal, ou até mesmo exibições de episódios inéditos às Sextas-feiras.

E por falar em ficar de olho, todos atentos para a Globo, pois a nova grade 2008 da emissora começa esta semana e poderemos ter novidades na programação infantil e a estréia mais que demorada de PR SPD.

YOUTUBE:
Além de episódios de Power Rangers Zeo (dublados) que andam circulando pelo Youtube, também há episódios de MM Alien Rangers, (todos postados por VenomRanger). Vale a pena conferir, principalmente quem nunca havia assistido esses eps dublados em português.

Esse foi mais um Power News galera, obrigado aos membros que prestigiam e nos acompanham, e até a próxima.

Bye.

Rapidex > Power Birthday

quinta-feira, 27 de março de 2008

hoje, dia 27 de Março, dois célebres atores de Power Rangers "assopram velinhas" hehe.
Roger Velasco, o Carlos de PR Turbo e PR No Espaço, e também Jason Narvy, o Skull de MMPR até PR no Espaço comemoram hoje seus aniversários.

Power News - Edição Extra

quarta-feira, 26 de março de 2008

Segundo nosso correspondente, a Cotação da Rangerboard do eps 7 exibido segunda-feira foi em geral "BOM" na opinião dos membros do fórum.
Enquanto isso o Site americano da Disney disponibilizou uma premiere on line do eps 8 "Way of the Master" antes da exibição oficial (que será na próxima segunda). Muitos membros do fórum já viram e classificaram o eps de "BOM" à "EXCELENTE".
O que não é nem bom e nem excelente é que o site não disponibiliza o eps em regiões fora dos Estados Unidos. :(
Felizmente temos o YOUTUBE, e logo tanto o eps 7 (acho que até já está) e o 8 estarão disponíveis no youtube para serem conferidos.

inté!

Power News

segunda-feira, 24 de março de 2008

Bem-Vindos amigos, a mais uma edição do Power News:

E.U.A.
Hoje será exibido "Pizza Slice of Life", o episódio 7 de PR Jungle Fury no Toon Diney às 8 da noite (hor. local) com reprise às 00:30.

Falando nisso: Mais um episódio teve seu título divulgado, (nosso correpondente me enviou de madrugada). O eps 11, entitulado "Pushed to the Edge" está datado para ser exibido dia 5 de maio, uma 2ª feira, à 8 da noite nos States, voltando assim ao esquema de episódios inéditos sendo exibidos todas as segundas!

Enquanto isso no Brasil, nenhuma novidade estridente.

é só por enquanto pessoal.

fiquem ligados na comu PRT (T.O.) e tb no Blog Power Power Brasil, à qualquer momento volta o Power News com novidades da nossa série.

até mais.

Power Sábado e PR Jungle Fury - eps 6

segunda-feira, 17 de março de 2008

Saudações caros amigos, no ar mais um Power News.

Brasil:
Como as novidades sobre PR em território nacional estão meio paradinhas, unicamente vamos comentar que se os eps não começarem a ser reprisados já nessa semana, os capítulos de 17 á 21/03 serão os que mostrarão a estréia de Tyzonne, o 6º ranger Overdrive, o Ranger Mercúrio.

O Jetix não preparou a sua tradicional "Sexta da Preguiça" para esse feriado da semana Santa e a programação seguirá normal.

No Sábado haverá um "POWER SÁBADO" com PR Operação Ultraveloz às 18:00hs. Provavelmente os primeiros episódios serão reprisados, mas tá valendo! No sábado então serão 3 horas seguidas de PR. Começando às 17:00 com SPD, segue com Força Mística às 17:30hs e a maratona de 2 horas com Operação Ultraveloz ás 18hs.

United States:
Hoje nos Estados Unidos vai ao ar o 6º episódio de PR Jungle Fury, "Dance the Night Away" no Toon Disney às 8 da noite e reprisa à meia-noite e meia (horário de lá).

Até Mais!

[NEWS] PR Jungle Fury

terça-feira, 11 de março de 2008

Olá Pessoal!

Segundo a cotação do fórum da Rangerboard, o episódio "Can´t win them All" exibido ontem nos Estados unidos foi BOM. Melhor que o episódio da semana passada, " A Taste of Poison" que recebeu a posição de "REGULAR", e que está disponível no Youtube. O episódio de Ontem, (se já não estiver) logo também estará à disposição para ser visto no site.

Veja essa e muitas outras notícias também na comu PRTotal
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=18603361

Até mais pessoal!

by Fernando

Power News - Agora também aqui no Blog

segunda-feira, 10 de março de 2008

A Pedido do dono do Blog, estarei postando aqui a partir de hoje as notas do Power News da comunidade Power Rangers Total. Logo que forem postadas na comu, serão postadas aqui também. Agradeço o convite e a confiança do Eddy. e espero atender suas expectativas!


Bem-vindo amigos para mais uma edição do Power News.


POWER RANGERS JUNGLE FURY, NOVO EPISÓDIO!



Estados Unidos:
O Episódio 5 de power Rangers Jungle Fury, "Can´t Win Them All", vai ao ar hoje nas tv´s americanas, pelo canal Toon Disney na faixa de horário do Jetix às 8 da Noite (horário local, aprox. 22hs horário de Brasília)
Espera-se um bom desempenho de episódio na audiência e na repercussão.
O Episódio anterior, "A Taste of Poison", não foi muito bom segundo a maioria dos votos de uma enquete realizada pelo fórum de discussões da Rangerboard, conforme nos informou nosso correspondente internacional.
Vale lembrar que no final de Março, a série terá uma rápida paralisação nos episódios inéditos, devido às reprises dos primeiros capítulos. Os episódios inéditos retornam no dia 21 de Abril.

Brasil:
Sem muitas novidades em terras tupiniquins, apenas curiosidades.
A Exibição de PR Operação Ultraveloz de fim-de-semana manteve o esquema de cronologia diferente da exibição diária, exibindo novamente o primeiro episódio "Virando Ranger parte 1".
Durante um milésimo de segundo (rsrs) Power Rangers foi mencionado no Troféu Imprensa deste domingo no SBT. Quando eram anunciados os indicados a melhor programa Infantil de 2007. Um dos 3 mais votados foi o TV Xuxa e ao mostrar trechos do programa e de alguns desenhos que foram exibidos no ano passado, o título de PR Dino Trovão foi mostrado com a narração do locutor. Nessa categoria, o Bom Dia & Cia. do SBT acabou abocanhando a estatueta!

Ficamos por aqui pessoal. A Qualquer momento voltamos com mais um Power News, aguardem!

Mighty Morphin Alien Rangers

quinta-feira, 6 de março de 2008

03 A Fonte (DUBLADO)
http://rapidshare.com/files/97526784/03_A_Fonte__DUBLADO_.rar

04 A armadilha para aliens (DUBLADO)
http://rapidshare.com/files/97510812/04_A_Armadilha_para_aliens__DUBLADO_.rar

Desculpem a Demora!!!! Estamos de Volta!!!

Então.. é que eu tive que passar por uma operação e por isso parei de postar... Depois me tornei dono da Comunidade "Episódios de Power Rangers" no orkut... Aí fiquei sem tempo... Mais voltei e com muitas novidades!


3º EPISODIO DE PROO DUBLADO


1º EPISÓDIO DO PROJETO LEGENDA ZEO


2 EPISÓDIOS DUBLADOS DOS ALIEN RANGERS

4 EPISÓDIOS DUBLADOS DE MMPR


Tudo isso em breve aqui no POWER POWER BRASIL ....
Alguns desses conteúdos serão postados hoje ainda já estou upando....
Abraço!