Power News - Agora também aqui no Blog

segunda-feira, 10 de março de 2008

A Pedido do dono do Blog, estarei postando aqui a partir de hoje as notas do Power News da comunidade Power Rangers Total. Logo que forem postadas na comu, serão postadas aqui também. Agradeço o convite e a confiança do Eddy. e espero atender suas expectativas!


Bem-vindo amigos para mais uma edição do Power News.


POWER RANGERS JUNGLE FURY, NOVO EPISÓDIO!



Estados Unidos:
O Episódio 5 de power Rangers Jungle Fury, "Can´t Win Them All", vai ao ar hoje nas tv´s americanas, pelo canal Toon Disney na faixa de horário do Jetix às 8 da Noite (horário local, aprox. 22hs horário de Brasília)
Espera-se um bom desempenho de episódio na audiência e na repercussão.
O Episódio anterior, "A Taste of Poison", não foi muito bom segundo a maioria dos votos de uma enquete realizada pelo fórum de discussões da Rangerboard, conforme nos informou nosso correspondente internacional.
Vale lembrar que no final de Março, a série terá uma rápida paralisação nos episódios inéditos, devido às reprises dos primeiros capítulos. Os episódios inéditos retornam no dia 21 de Abril.

Brasil:
Sem muitas novidades em terras tupiniquins, apenas curiosidades.
A Exibição de PR Operação Ultraveloz de fim-de-semana manteve o esquema de cronologia diferente da exibição diária, exibindo novamente o primeiro episódio "Virando Ranger parte 1".
Durante um milésimo de segundo (rsrs) Power Rangers foi mencionado no Troféu Imprensa deste domingo no SBT. Quando eram anunciados os indicados a melhor programa Infantil de 2007. Um dos 3 mais votados foi o TV Xuxa e ao mostrar trechos do programa e de alguns desenhos que foram exibidos no ano passado, o título de PR Dino Trovão foi mostrado com a narração do locutor. Nessa categoria, o Bom Dia & Cia. do SBT acabou abocanhando a estatueta!

Ficamos por aqui pessoal. A Qualquer momento voltamos com mais um Power News, aguardem!

1 comentários:

Ed_ disse...

Parabens pelas noticias, novo postador.


E tambem por ter renovado suas forças, Eddy, para continuar com o blog!

Abração ai do seu xará,

Ed.