Power News no ar!

segunda-feira, 7 de abril de 2008

Bom Dia
Boa Tarde
Boa Noite
Boa Madruga

No ar a nossa edição semanal do Power News!

Estados Unidos>
Power Rangers Jungle Fury entra em fase de reprise de seus 8 primeiros episódios, que serão exibidos sempre às segundas e sextas-feiras. O Retorno dos capítulos inéditos ocorrerá no dia 21 com o episódio de nº 9 "Good Karma, bad Karma".

Brasil>
O canal Jetix agora tem em seu site, um setor exclusivo para o seriado Power Rangers, embora ainda precário por não possuir informações completas e detalhadas sobre todas as temporadas, principalmente as da era Saban. O Canal também reserva para este mês, a exibição de de mais um Power Sábado, ainda sem data definida, mas com previsão para o dia 19.
O canal exibirá estréias de novos desenhos e filmes de sucesso este mês. Destaque para a exibição do Clássico "De Volta para o Futuro, pt II".

Youtube>
Mais episódios dublados de Power Rangers Zeo estão pipocando pelo site de vídeos Youtube. Já é possível assistir aos episódios "Fantasia de Bulk" e "Cantora Ranger". Além desses também há episódios dublados de Mighty Morphin Power Rangers e Mighty Morphin Alien Rangers. Das gerações mais novas tb há Power Rangers Operação Ultraveloz, Dino Trovão, Força Mística e SPD.

Esta foi mais uma edição do POWER NEWS. Retornamos na semana que vem com mais uma edição, ou a qualquer momento com edições extras.

Até logo

Acompanhe também esta nota e outras do Power News na comunidade "POWER RANGERS TOTAL" no Orkut.

0 comentários: