POWER NEWS EXTRA > PR

sexta-feira, 23 de maio de 2008

De acordo com o site www.go-onger.com que o sentai de mesmo nome será adaptado para em 2009, se tornar a 17ª temporada de Power Rangers, que tem o título provisório de Power Rangers R.P.M. (nada de piadas envolvendo a clássica banda de rock nacional dos anos 80 liderada por Paulo Ricardo hein?)
aguardaremos novas informações e divulgaremos aqui no Power News pra vcs blz?

abraço


(Informação creditada ao Hunter)

Power News no ar!

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Blz pessoal? mais um Power News pra vcs!

Internacional:
Hoje às 8 da noite no canal americano Toon Disney vão ao ar os episódios 13 e 14 de PR Jungle Fury "Ghost of a Chance parts I e II". Além disso o episódio 17 já tem o seu título divulgado, "No "I" in Leader" que vai ser exibido dia 23 de Junho.
Nos dias 26 de maio e 9 de Junho não haverá exibição de episódios inéditos de PRJF nos States. O episódio 15 será exibido dia 2 de Junho e o 16 somente no dia 16 (outra dobradinha? no dia 12 ocorreu o mesmo fato com o eps 12. Ao que parece os americanos são um tanto supersticiosos rsrs).

Brasil:
Como aqui a série anda nem novidades, fiquem a seguir apenas com os horários de PR nos canais pagos e abertos:

Jetix:
PR SPD > De seg. à sex. 8 hs / Sáb. e dom. às 17hs e 5hs
PR Força Mística > De seg. à sex. 8:30 e 2hs / Sáb. e dom. às 8hs e 17:30
PR Operação Ultraveloz > De seg. à sex. 9hs, 16:30 e 2:30 / Sáb. e dom. 8:30.

Globo:
PR SPD > De seg. à sex. à partir das 11 da manhã, na TV Globinho.

até + pessoal!

Power News : Curiosidade > Dublador na novela das 6

sexta-feira, 16 de maio de 2008

O Dublador Hermes Barolli, mais conhecido como Seiya de Pégaso, está participando da Novela das 6 da Rede Globo "Ciranda de Pedra", onde interpreta um Detetive.
A Nota é do site Cavzodiaco .com .br.
Além do personagem que o consagrou em Cavaleiros do Zodíaco, Hermes dublou dezenas de outros personagens. O Ator e dublador atua em São Paulo nos principais estúdios de dublagem, além de ser um dos proprietários de um, a Dubrasil. No final da década de 90, Hermes passou um tempo dublando no Rio de Janeiro onde dublou filmes, desenhos e seriados como Power Rangers.
Na série Power Rangers ele dublou 3 temporadas:
PR no Espaço : Zhanne, o Ranger de Prata
PR na Galáxia Perdida : Léo, o ranger vermelho
PR Lightspeed Resgate : o vilão Olimpus e novamente Léo no Team up "A Vingança de Trakeena".

Power News

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Saudações amigos
Power News chegando!!!!!!!

"Istadus Unidus" (rsrs)

PR Jungle Fury: Dia 12, Eps 12 ! A Dobradinha com o número 12 acontece nos States às 8 da noite (hora local) com o Eps "One master Too many".
A Grade de programação do Jetix americano tb sofreu alterações. A Partir de hoje, Mystic Force que era exibido de seg. à sex. às 11:30 da noite sai do ar e é substituído por Operation Overdrive. Por sua vez, PROO que era exibido às 8 da noite às Terças, Quartas e Quintas tb sai do ar mas não é subtituído por outra temporada Ranger e sim por um desenho clássico da Marvel: "Homem-Aranha e seus incríveis Amigos" (?).
Com isso a exibição de power rangers durante a semana, se restringe apenas a Dino Trovão as 11 da noite, e PROO às 11:30hs. Segundas E sextas às 8:00 e 00:30 é exibido PR Jungle Fury.
Em compensação, nos fins-de-semana continuam as exibições de Ninja Storm, SPD, Mystic Force e Jungle Fury.

"Braziu" (rs)

O Jetix brasileiro não tem Power novidades pra essa semana, continuam as reprises de PR Operação Ultraveloz, SPD e Força Mística. O Fim-de-semana novamente será dominado por Padrinhos Mágicos. :(

Esta semana na Globo teremos os episódios 6, 7, 8, 9 e 10 de PR SPD. Na TV Globinho por volta das 11:15hs.

como diria Gaguinho: "por hoje é só pe-pe-pe-pessoal!"
abraço
e desculpem os gracejos hehe!

Power News no ar!

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Olá galera, notas rapidinhas do Power News pra vocês:

*Internacional

Divulgado título do episódio 16 de PR Jungle Fury: "Friends Don´t fade away" que vai ao ar dia 16 de Junho às 8 da noite nos Estados Unidos.
Na próxima segunda-feira dia 12 será exibido o episódio 12 "One Master too many".

*Brasil
A primeira semana de PR SPD na Globo parece ter sido tranquila. A Emissora (segundo relatos que eu colhi dos telespectadores e power fãs) não realizou cortes nem na abertura e nem nos episódios, somente no encerramento (o que já era esperado pois a Globo nunca exibiu os encerramentos completos com os créditos finais). Vamos torcer para que na semana que vem continue assim e que a tv carioca demore pra tirar a temporada do ar, exibindo assim mais de 2 reprises.

bom gente, por enquanto é só.
Não deixem de acompanhar semanalmente o nosso Power News, aqui no blog Power Power Brasil, na comu Power Rangers Total e agora também na comu de episódios de PR, sempre com as informações televisivas da nossa série.

abraço e bom fim-de-semana

EXTRA EXTRA EXTRA

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Graças à meu bom amigo Hunter, um detalhe da notícia anterior que postei hoje mesmo precisa ser corrigida!!!!

FINALMENTE a Globo irá estrear Power Rangers SPD NESTA SEGUNDA DIA 5 de maio.\o/

é.... os Rangers de volta à TV aberta (até que enfim) pra todos acompanharem.

A Tv Globinho começa às 9:30 da manhã, o horário de Power Rangers não foi divulgado, vamos aguardar pra confirmar. O provável é que seja lá pelas 11hs, mas...


aqui o blog com a notícia:
" http://tvglobinho.zip.net/index.html "

Power News pós-feriado [2]

Estamos na área!!!! Mais uma edição do Power News:

Internacional
*Hoje à partir das 7 da noite (horário local, aprox. 21hs horário de Brasília) será exibida uma Maratona de team ups no canal Toon Disney. A Maratona começa com "Tempestade Trovão partes 1 e 2" às 7:00 e 7:30, continua com "Viagem no Tempo" às 8:00, "Buraco de Minhoca" às 8:30, e "Uma vez Ranger, Sempre Ranger partes 1 e 2" às 9:00 e 9:30.

*Novamente, o Geração Power Rangers dos States volta a reprisar PR Dino Trovão desde o primeiro episódio. De seg. à sex. às 11 da noite (local).

*O Eps 10 de PR Jungle Fury foi exibido no último domingo, porém a partir da próxima segunda dia 5 será exibido o eps 11, voltando assim o esquema de exibição de eps inéditos nas noites de segunda-feira (e disponibilidade no Youtube horas depois rsrsrs).

Brasil
*No Brasil também temos Maratona, mas não de team ups e sim do 6º Ranger. De acordo com o site do Jetix, o canal exibe neste sábado (03/05) Um Power Sábado às 11 da manhã com o tema "O Sexto em ação". Infelizmente essa maratona não inclui eps de muitas gerações, principalmente gerações mais antigas. O Power Sábado será com episódios de Operação Ultraveloz e Força Mística.
Na tv aberta não há ainda qualquer informação sobre a estréia de PR SPD!

É isso pessoal. mais uma edição do Power News pra vocês!
Um abraço e até a próxima!