Power News pós-feriado [2]

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Estamos na área!!!! Mais uma edição do Power News:

Internacional
*Hoje à partir das 7 da noite (horário local, aprox. 21hs horário de Brasília) será exibida uma Maratona de team ups no canal Toon Disney. A Maratona começa com "Tempestade Trovão partes 1 e 2" às 7:00 e 7:30, continua com "Viagem no Tempo" às 8:00, "Buraco de Minhoca" às 8:30, e "Uma vez Ranger, Sempre Ranger partes 1 e 2" às 9:00 e 9:30.

*Novamente, o Geração Power Rangers dos States volta a reprisar PR Dino Trovão desde o primeiro episódio. De seg. à sex. às 11 da noite (local).

*O Eps 10 de PR Jungle Fury foi exibido no último domingo, porém a partir da próxima segunda dia 5 será exibido o eps 11, voltando assim o esquema de exibição de eps inéditos nas noites de segunda-feira (e disponibilidade no Youtube horas depois rsrsrs).

Brasil
*No Brasil também temos Maratona, mas não de team ups e sim do 6º Ranger. De acordo com o site do Jetix, o canal exibe neste sábado (03/05) Um Power Sábado às 11 da manhã com o tema "O Sexto em ação". Infelizmente essa maratona não inclui eps de muitas gerações, principalmente gerações mais antigas. O Power Sábado será com episódios de Operação Ultraveloz e Força Mística.
Na tv aberta não há ainda qualquer informação sobre a estréia de PR SPD!

É isso pessoal. mais uma edição do Power News pra vocês!
Um abraço e até a próxima!

3 comentários:

G. Motta° disse...

Muito, muito bacana mesmo !

gostaria que vc me add no msn !

guigo_azevedo@hotmail.com

Unknown disse...

pow valeu pelo trabalho vc e de onde??

Fernando disse...

muito obrigado por comentarem galera!