Power News

segunda-feira, 28 de julho de 2008

De volta depois de uns dias sem novidades, o Power News chega agora com as seguintes notas:

*Internacional*
Canal Toon Disney realiza Maratona Especial de Jungle Fury nos dias 25/07 (a partir das 6 da tarde-horário americano) e no dia 01/08 (às 7 da noite).
Com isso as exibições de PR no canal americano foram alteradas momentaneamente: Dino thunder e Operation Overdrive que eram exibidos a partir das 11 da noite foram transferidos para as 2 da manhã.
A Maratona continua hoje com 3 eps a partir das 7 da noite, e ás 8:30 será exibido o eps inédito "Arise the Crystal Eyes". no dia 31 será uma Minitona às 7 da noite, e no próximo dia 1º, como mencionado acima, a maratona chega ao fim. Os horários de exibição de PR voltam ao normal a partir do dia 4 de agosto: 8:00 PRJF (eps inédito), 11:00 Dino Thunder, 11:30 Operation Overdrive e 01:00 Jungle Fury.

Infelizmente no Brasil a série permanece sem novidades! :(

Comentário da Edição: Enquanto isso, alguns membros da Rangerboard estão apresentando suas teóricas sugestões para os novos morfadores da nova temporada PR RPM: Um dos mais interessantes foi o GO-PHONE. Já pensaram? afinal os ranger já morfaram com relógios e celulares, agora poderiam muito bem morfar com I-Phones e MP4 rsrsrsrsrs!

Só por hoje pessoal. Vamos esperar que em agosto tenhamos mais novidades de PR em território brazuca. Até a próxima!


POWER NEWS
editor-chefe : Fernando Marinelli
colaboradores Internacionais: D.P.H. e Robert
uma realização: FM prod. & PRT

Power News (agora com créditos hehe)

terça-feira, 8 de julho de 2008

*Internacional*
Ontem foi exibido, nos Estados Unidos, o eps 19 de PR Jungle Fury, entitulado Path of the Rhino. Na próxima segunda, dia 14, às 8 da noite (horário local - aprox. 22hs horário de Brasília) será exibido o episódio 20 "Dash for the Dagger".
e por falar em Jungle Fury, o título do episódio 25 já foi divulgado também, será :"One Last Second Chance" que será exibido no dia 18 de agosto no canal americano Toon Disney.

*Brasil*
Finalmente começaram os Novos episódios Inéditos de PR Operação Ultraveloz no Jetix: A Temporada vai ao ar de segunda a sexta às 9:00, 16:30 e 2:30. Sábados e Domingos às 8:30 e às 17:30.
Além disso, PR Força Animal e Tempestade Ninja voltam à programação! A 10ª e a 11ª temporada de Power Rangers (respectivamente) serão exibidas aos Domingos. Força Animal às 14:30 e Tempestade Ninja às 15:00. Seria a volta da "Geração Power Rangers"? deixemos a incógnita no ar hehehe!
Na Globo, continuam as reprises de PR SPD à partir das 11:00 na TV Globinho.

Por hoje é só galera. Até mais!

POWER NEWS
editorial: 07/07/08
publicação: 08/07/08
editor-chefe: Fernando Marinelli
Colaboradores Rangerboard: D.P.H. e Robert
Colaboradores PRT: membros da comu PRTotal
fontes: sites Jetix, Rangerboard, JF.net, PR Central.
Realização: Central FM de produção /
e comunidade Power Rangers Total

EPISÓDIOS DE MMPR ADICIONADOS *-*

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Foram adicionados á nossa sessão de downloads alguns episódios da 2ª temporada de MMPR, inclusive a saída do ranger verde e a entrada do branco.
Disfrutem:


Créditos a Fernando e Flávio.

Power News no ar!

terça-feira, 1 de julho de 2008

*Internacional*
_Ontem, dia 30, foi exibido nos Estados Unidos o eps 18 de PR Jungle Fury "True Friends, true Spirits". Aliás nesta Sexta, dia da Independência dos Estados Unidos, acontece a Maratona dos Rangers Vermelho, Azul e Branco, cores da bandeira americana, devido ao feriado americano de 4 de Julho.
_Divulgado o título do eps 24 de Jungle Fury : "Blue Ranger, Twin danger", que será exibido nos States dia 11 de Agosto.
_Como já foi noticiado na comu POWER RANGERS TOTAL, a atriz Amy Jo Johnson, a Kimberly de MMPR está grávida! A Atriz que também atuou na série Felicity está esperando seu primeiro filho. Atualmente com 37 anos, Amy é noiva de Olivier Giner e está para atuar num novo programa da CBS chamado "Flashpoint" onde interpretará uma Atiradora de Elite (ou Sniper se preferirem!)
_Johnny Yong Bosch, o Adam de MMPR e Daniel Southworth, o Eric de Força do Tempo, estarão juntos em um novo filme chamado "Broken Path" que ainda não tem data de estréia e é produzido e dirigido por Koichi Sakamoto. Para quem não sabe Sakamoto já foi Diretor, produtor e roteirista de várias temporadas de Power Rangers, e ele até apareceu em um eps da série! Ele participou de Power Rangers Zeo, no episódio duplo "Rei por Um Dia". Ele é o alien Tritor que elabora um plano junto com Bulk e Skull para fugirem da prisão do Império das Máquinas e destruírem a Arena de Luta do príncipe Gasket. Quem quiser conferir, o eps está disponível no Youtube.

*Brasil*
_PR SPD começou a ser reprisado na última quinta-feira dia 26 na TV Globinho. Quem perdeu um eps, aproveite agora pq como sabemos da Globo, á qualquer momento a série pode deixar a programação.
_Este mês começam os novos eps de Operação Ultraveloz no Jetix, porém ainda não é esta semana (ao menos o canal não informou através do site)!

Por enquanto é isso pessoal. Espero que estejam gostando do Power News e semana que vem estaremos de volta. Até lá!