Power News no ar!

terça-feira, 1 de julho de 2008

*Internacional*
_Ontem, dia 30, foi exibido nos Estados Unidos o eps 18 de PR Jungle Fury "True Friends, true Spirits". Aliás nesta Sexta, dia da Independência dos Estados Unidos, acontece a Maratona dos Rangers Vermelho, Azul e Branco, cores da bandeira americana, devido ao feriado americano de 4 de Julho.
_Divulgado o título do eps 24 de Jungle Fury : "Blue Ranger, Twin danger", que será exibido nos States dia 11 de Agosto.
_Como já foi noticiado na comu POWER RANGERS TOTAL, a atriz Amy Jo Johnson, a Kimberly de MMPR está grávida! A Atriz que também atuou na série Felicity está esperando seu primeiro filho. Atualmente com 37 anos, Amy é noiva de Olivier Giner e está para atuar num novo programa da CBS chamado "Flashpoint" onde interpretará uma Atiradora de Elite (ou Sniper se preferirem!)
_Johnny Yong Bosch, o Adam de MMPR e Daniel Southworth, o Eric de Força do Tempo, estarão juntos em um novo filme chamado "Broken Path" que ainda não tem data de estréia e é produzido e dirigido por Koichi Sakamoto. Para quem não sabe Sakamoto já foi Diretor, produtor e roteirista de várias temporadas de Power Rangers, e ele até apareceu em um eps da série! Ele participou de Power Rangers Zeo, no episódio duplo "Rei por Um Dia". Ele é o alien Tritor que elabora um plano junto com Bulk e Skull para fugirem da prisão do Império das Máquinas e destruírem a Arena de Luta do príncipe Gasket. Quem quiser conferir, o eps está disponível no Youtube.

*Brasil*
_PR SPD começou a ser reprisado na última quinta-feira dia 26 na TV Globinho. Quem perdeu um eps, aproveite agora pq como sabemos da Globo, á qualquer momento a série pode deixar a programação.
_Este mês começam os novos eps de Operação Ultraveloz no Jetix, porém ainda não é esta semana (ao menos o canal não informou através do site)!

Por enquanto é isso pessoal. Espero que estejam gostando do Power News e semana que vem estaremos de volta. Até lá!

1 comentários:

Unknown disse...

Olá, estou passando por aqui novamente, os ranges atualmente só estão sendo exibidos no jetix em horários ruins pra mim, gostava daquele horário entre 22h e 23h que tinha alguns anos atrás, de manhã e d tarde estou trabalhando e d de madrugada dormindo, e agora encontro sua pag que vai facilitar muito a minha vida :) agradeço.
curiosidade, qual a idade d vcs dois?
abração e que o poder esteja com vcs.
rsrsrs