Power News

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

As notícias televisivas de Power Rangers!

*Internacional*
"Don´t Blow That Dough" esse é o título do eps 26 de PR Jungle Fury, que será exibido nos Estados Unidos somente dia 29 de Setembro. A Partir do início de Setembro se encerram as Maratonas de PRJF no Jetix gringo bem como as exibições de outras temporadas. Sim somente PRJF continuará sendo exibido, e será reprisado até o fim-do-Mês. Praticamente 1 mês sem eps inéditos, mas tb sem Dino Thunder e Operation Overdrive diariamente.

*Brasil*
Infelizmente não pude acompanhar por inteiro o Power Sábado "PR Viagem no Tempo" que o Jetix exibiu nesse último fim-de-semana. Mas foram exibidos os eps "Ajuda do Futuro parte 2" (team up de Força animal com Força do tempo), "A Jornada do Samurai parte 2" e pela abertura pôde-se notar que tb foi exibido o "Viagem no Tempo" (1º team up de Dino Trovão com SPD).
A Exibição de PR SPD pela Globo está sofrendo interrupções devido à transmissão das Olimpíadas de Pequim. Esperamos que após o período dos Jogos Olímpicos a Globo retorne normalmente com a série, ao invés de tirá-la do ar como costuma fazer com suas atrações!

Por hoje é só, à qualquer momento voltaremos!

Boa Semana á todos!

POWER NEWS
editor-chefe : Fernando Marinelli
colaboradores Internacionais: D.P.H. e Robert
uma realização: FM prod. & PRT

Power News

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Começando mais um Power News, e desta vez começando com correção hehe:
ERRATA: na última edição, noticiamos que as Maratonas de Jungle Fury nos Estados Unidos se encerrariam na última semana e o horário de PR no Jetix americano seria normalizado...errr...parece que não!

*Internacional*
Esta semana (e na outra tb) as Maratonas especiais de Jungle Fury continuam. Uma mini-tona às Segundas e Quintas, depois do episódio inédito, e uma Mega-tona ás Sextas à partir das 7 da noite e na madrugada, exatamente como na semana anterior (vejam o último Power News).
com isso, Dino Thunder e Operation Overdrive continuam sendo exibidos somente às 2 da manhã.
[b]Especula-se[/b] que em 2009 o canal Toon Disney deixará de ser acoplado ao Jetix, aliás, deixará até de existir, mas o canal não será cancelado, apenas mudará de nome. (deja vu). Com isso o Jetix ficará com a programação Full Time, ou seja 24hs p/ dia, 7 dias p/ semana. Os fãs otimistas acreditam que o horário a ser preenchido (que era das 9 da manhã até as 6 da tarde) pode contar com novas atrações, o que incluiria a volta do Geração Power Rangers.
Bom, ELES podem até acreditar nisso mesmo, visto que a programação do Jetix americano é milhões de anos-luz melhor que sua versão tupiniquim. Já no nosso caso, que já temos a programação Full Time, ela é totalmente preenchida com doses cavalares de Padrinhos Mágicos!

*Brasil*
O Jetix brazuca apresenta mais um Power Sábado pra esse dia 16/08. O Especial chama-se "PR Viagem no Tempo" e vai ser exibido das 11 da manhã até 13hs. Além disso, para os fãs da Marvel, no mesmo dia haverá um especial às 18hs com 3 episódios de X-men (série clássica da Fox Kids), para anteceder a premier da nova série animada "Wolverine e os X-men" às 19:30hs> O novo desenho começa a ser transmitido semana que vem regularmente no canal!

Por enquanto é só pessoal, obrigado e até +

POWER NEWS
editor-chefe : Fernando Marinelli
colaboradores Internacionais: D.P.H. e Robert
uma realização: FM prod. & PRT

Power News

terça-feira, 5 de agosto de 2008

*Internacional*
Divulgado pelo site Jungle Fury . net o vídeo/trecho do episódio "Fear and the Phantoms" de PR Jungle Fury onde surgem os 3 Spirit Rangers: Morcego, Elefante e Tubarão, abaixo segue o link do vídeo:
http://br.youtube.com/watch?v=tVGPDLv3Rl0
Esse Episódio (nº 23) foi exibido ontem no Jetix americano às 8 da noite e foi reprisado às 11.
Também ontem foi exibida mais uma Mini-Maratona de Jungle Fury logo depois do episódio inédito. Foram 3 episódios das 8:30 às 10:00. Hoje e amanhã não haverão Maratonas e PR só serão exibidos às 2 da manhã (Dino Trovão e Operação Ultraveloz).
Haverá mais uma Mini-Maratona na quinta, novamente com 3 episódios e uma Mega Maratona na Sexta. Serão 8 episódios em diversos horários (à noite 7:00, 7:30, 8:00. E de Madrugada das 2:30 até as 5:00)
Como já anunciado no Power News anterior, os horários de Power Rangers no Jetix americano voltam ao normal na próxima segunda dia 11;
8 da noite PR Jungle Fury (eps inédito 24 "Blue Ranger, Twin Danger")
11 da noite PR Dino Thunder
11:30 da noite PR Operation Overdrive
1 da manhã PR Jungle Fury (reprise do eps 24)

*Brasil*
Mais uma semana sem novidades de PR no Brasil: continuam as reprises de SPD na Globo e Jetix, além de Força Mística e Operação Ultraveloz no canal pago.

Só por hoje galera, até a próxima!


POWER NEWS
editor-chefe : Fernando Marinelli
colaboradores Internacionais: D.P.H. e Robert
uma realização: FM prod. & PRT
agradecimento: JungleFury . net