Power News

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Começando mais um Power News, e desta vez começando com correção hehe:
ERRATA: na última edição, noticiamos que as Maratonas de Jungle Fury nos Estados Unidos se encerrariam na última semana e o horário de PR no Jetix americano seria normalizado...errr...parece que não!

*Internacional*
Esta semana (e na outra tb) as Maratonas especiais de Jungle Fury continuam. Uma mini-tona às Segundas e Quintas, depois do episódio inédito, e uma Mega-tona ás Sextas à partir das 7 da noite e na madrugada, exatamente como na semana anterior (vejam o último Power News).
com isso, Dino Thunder e Operation Overdrive continuam sendo exibidos somente às 2 da manhã.
[b]Especula-se[/b] que em 2009 o canal Toon Disney deixará de ser acoplado ao Jetix, aliás, deixará até de existir, mas o canal não será cancelado, apenas mudará de nome. (deja vu). Com isso o Jetix ficará com a programação Full Time, ou seja 24hs p/ dia, 7 dias p/ semana. Os fãs otimistas acreditam que o horário a ser preenchido (que era das 9 da manhã até as 6 da tarde) pode contar com novas atrações, o que incluiria a volta do Geração Power Rangers.
Bom, ELES podem até acreditar nisso mesmo, visto que a programação do Jetix americano é milhões de anos-luz melhor que sua versão tupiniquim. Já no nosso caso, que já temos a programação Full Time, ela é totalmente preenchida com doses cavalares de Padrinhos Mágicos!

*Brasil*
O Jetix brazuca apresenta mais um Power Sábado pra esse dia 16/08. O Especial chama-se "PR Viagem no Tempo" e vai ser exibido das 11 da manhã até 13hs. Além disso, para os fãs da Marvel, no mesmo dia haverá um especial às 18hs com 3 episódios de X-men (série clássica da Fox Kids), para anteceder a premier da nova série animada "Wolverine e os X-men" às 19:30hs> O novo desenho começa a ser transmitido semana que vem regularmente no canal!

Por enquanto é só pessoal, obrigado e até +

POWER NEWS
editor-chefe : Fernando Marinelli
colaboradores Internacionais: D.P.H. e Robert
uma realização: FM prod. & PRT

0 comentários: