Power News is Back baby

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Power News voltando das férias, "soltando fogo pelas ventas" hsuahsuha:

Vamos às notícias televisivas de Power Rangers:

*Brasil*
Incrivelmente SPD continua no ar pela TV Globo (pelo menos até o fechamento dessa edição hehe).
O Jetix, [b]ao que parece[/b], está se preparando para exibir os capítulos finais de Operação Ultraveloz. Independente se isso ocorrerá no mês de outubro, ou não, neste fim-de-semana (4) tem mais um Power Sábado com essa temporada, das 11:00hs até as 13:00hs.
O Canal ainda prepara um especial de várias atrações para o domingo dia 12 de Outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Ao que tudo indica esse especial contará com várias atrações, incluindo Power Rangers.
(Graças aos Céus não vai ser mais uma maratona de 24 hs de Padrinhos, Pucca e Yin Yang Oh).

*Internacional*
Os episódios inéditos de PR Jungle Fury recomeçaram na última segunda-feira dia 29/09. O eps em questão foi o de nº 26 "Don´t Blow that Dough". Os capítulos novos continuam todas as segundas às 8 da noite (horário americano) com novidade no horário de reprise. Antes a reprise era às 00:30, agora é as 11 da noite.
Por falar nos novos episódios, a seguir os novos títulos dos mesmos junto com as datas de exibição (cortesia do nosso correspondente internacional D.P.H.) :
eps 27 > Tigers Fall, Lions Rise - 6/10/08
eps 28 > The Spirit of Kindness - 13/10/08
eps 29 > Maryl and the Monkeys - 20/10/08
eps 30 > To Earn Your Stripes - 27/10/08
eps 31 > Path of the Righteous - 3/11/08
eps 32 > Now the Final Fury - 10/11/08

Com Isso, encerra-se a 16ª temporada de PR que novamente conta com 32 episódios somente, nenhum team up com outra equipe ranger e sem episódio duplo para encerrar a temporada. Isso também marca a saída de Bruce Kalish que não produzirá a próxima temporada PR RPM (\o/) deixando-a a cargo de outro produtor (ainda não divulgado).

é isso por enquanto pessoal, à qualquer momento voltamos com mais um Power News;
ATé lá!

3 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe os codigos do concurso poder animal do jetix.se souberem coloquem aqui nos comentarios

Bank$ disse...

queria falar com o dono do blog para saber como cooperar com os episodios e talvez se vc quizer um socio ou talvez um cooperador bem acidio.

Bank$ disse...

banksg@hotmail.com