Power News Novembro

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Blz moçada?
Power News na área. Vamos conferir o que está rolando com PR no universo televisivo:

*Internacional*
Como Jungle Fury terminou no último dia 3 e RPM só chega em Fevereiro, os telespectadores americanos conferem todos os dias mini-maratonas de PR com as temporadas Ninja Storm, Dino Thunder, SPD, Mistic Force, Operation Overdrive e Jungle Fury (Essa última com muito mais exibições de episódios). Geralmente as exibições incluem 3 episódios seguidos de uma única temporada por dia (exceto Quartas e quintas) e sempre a partir das 7 da noite.

*Brasil*
E vem aí neste sábado dia 22 mais um Power Sábado no Jetix com episódios de Power Rangers Operação Ultraveloz. Sem nenhuma novidade e nem tema divulgado.
A partir das 11 da manhã.

É pouco, mas tamos aê né? hehe
Até a próxima

Plantão Power News

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aos que acompanham a programação do canal Jetix pela operadora Sky:

a partir da próxima Terça-feira dia 11/11/08 a Sky mudará a numeração do canal Jetix, que será sintonizado no canal 93 e não mais no canal 35.

Power News Novembro - 1ª Edição

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

fala pessoal! chegando mais notas televisivas sobre PR:

*Internacional
Jetix/Toon Disney exibem hoje à noite nos Estados Unidos os dois últimos episódios de Power Rangers Jungle Fury. Haverá uma Maratona a partir das 7 da noite (horário local americano) e às 9 da noite serão exibidos os eps 31 e 32.
As Reprises da temporada continuarão semanalmente na programação. Na próxima segunda-feira, no horário de JF 8:00pm, será exibida uma mini-Maratona de Dino Thunder com 3 episódios.

*Brasil
Pela primeira vez, o Mês não começa com um especial dos Ranger nos sábados do Jetix. Ao menos não nesta semana. Serão exibidos especiais de "Pucca"(11:00 hor. de verão) e "Homem-Aranha Ação-sem-limites" (18:00 hor. de verão). Vamos aguardar o decorrer do Mês de Novembro e ver que Power Sábado o Jetix vai bolar.

E Infelizmente chegou ao fim a exibição de Power Rangers SPD na Tv globinho. Nesse fim-de-semana a Globo exibiu chamadas do programa infantil e nelas constava que a 13ª temporada de PR não seria mais exibida. Se bem que em se tratando de Tv Globo, pra se ter certeza disso, só checando ao vivo mesmo! Mas na chamada também não constava Os Simpsons e nem Dragon Ball Z. Ao que parece a emissora preferiu a volta de Bob Esponja, Jackie Chan e ainda manter as 3 espiãs demais, mickey & donald e os Padrinhos Mágicos (esses perseguem até na tv aberta!).
Agora só resta aguardar 2009 para a estréia de Power Rangers Jungle Fury no Jetix Brasil e Power Rangers Força Mística na Globo.

só por hoje galera
Até logo