POWER NEWS 2009

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

fala Galera, 2009 começou com boas e más novidades para a série PR:

*Brasil
Power Rangers Fúria da Selva estréia antecipadamente no Brasil. O Canal Jetix adiantou em um mês e meio a estréia da 16ª temporada de PR.
Fúria da selva estreou ontem dia 12/01/09 sem a menor "pompa e circunstância", ou seja, sem nenhuma maratona especial ou coisa do tipo, ao contrário do que acontecia todos os anos antes da estréia de alguma nova temporada. E além disso o Jetix manteve os horários absurdos de sua programação para a exibição da temporada: De seg. à Sex. às 9:00, 16:30 (nem sempre) e ás 2:30 da madruga. Aos Sábados e domingos às 7:30 da manhã. PR Operação Ultraveloz continua na programação antes de PRFS.

*Internacional
Do Portal Terra:
Canal Jetix Muda de Nome e Programação
A Disney, mais uma vez, resolveu mudar o foco de sua programação infantil nos Estados Unidos. O canal Jetix - que pertence à empresa - ganha agora o nome de Disney XD (de X-Treme Digital), uma compilação de TV e Internet.
A maior mudança será na interatividade do canal, que passa a ser um complemento do portal da emissora na Internet, exibindo episódios bônus e até continuações de capítulos via web. A programação passa a focar, mais do que nunca, o público infanto-juvenil, com desenhos de Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro.
O canal, que estréia em fevereiro, aposta no êxito do seriado Aaron Stone, um misto de ficção científica, animação e videogames.
Um dos maiores sucessos da emissora, Power Rangers, deixa de ser exibido e passa a integrar só a programação dos canais ABC. No Disney XD deve haver espaço para reprises. O canal estréia em fevereiro nos Estados Unidos e deve mudar também no Brasil nos próximos meses.
Redação PN: Talvez PR continue a ser exibido nos demais canais da Disney nos States como o Disney Channel ou o Toon Disney, mas no Brasil infelizmente não temos o Toon Disney, se o Disney XD não exibir PR só nos resta a esperança de que seja exibido no Disney Channel.

Até