POWER NEWS 2009

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

fala Galera, 2009 começou com boas e más novidades para a série PR:

*Brasil
Power Rangers Fúria da Selva estréia antecipadamente no Brasil. O Canal Jetix adiantou em um mês e meio a estréia da 16ª temporada de PR.
Fúria da selva estreou ontem dia 12/01/09 sem a menor "pompa e circunstância", ou seja, sem nenhuma maratona especial ou coisa do tipo, ao contrário do que acontecia todos os anos antes da estréia de alguma nova temporada. E além disso o Jetix manteve os horários absurdos de sua programação para a exibição da temporada: De seg. à Sex. às 9:00, 16:30 (nem sempre) e ás 2:30 da madruga. Aos Sábados e domingos às 7:30 da manhã. PR Operação Ultraveloz continua na programação antes de PRFS.

*Internacional
Do Portal Terra:
Canal Jetix Muda de Nome e Programação
A Disney, mais uma vez, resolveu mudar o foco de sua programação infantil nos Estados Unidos. O canal Jetix - que pertence à empresa - ganha agora o nome de Disney XD (de X-Treme Digital), uma compilação de TV e Internet.
A maior mudança será na interatividade do canal, que passa a ser um complemento do portal da emissora na Internet, exibindo episódios bônus e até continuações de capítulos via web. A programação passa a focar, mais do que nunca, o público infanto-juvenil, com desenhos de Batman, Homem-Aranha e Homem de Ferro.
O canal, que estréia em fevereiro, aposta no êxito do seriado Aaron Stone, um misto de ficção científica, animação e videogames.
Um dos maiores sucessos da emissora, Power Rangers, deixa de ser exibido e passa a integrar só a programação dos canais ABC. No Disney XD deve haver espaço para reprises. O canal estréia em fevereiro nos Estados Unidos e deve mudar também no Brasil nos próximos meses.
Redação PN: Talvez PR continue a ser exibido nos demais canais da Disney nos States como o Disney Channel ou o Toon Disney, mas no Brasil infelizmente não temos o Toon Disney, se o Disney XD não exibir PR só nos resta a esperança de que seja exibido no Disney Channel.

Até

Power News - Penúltimo do Ano

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

eaí pessoal, chegando mais um Power News:
e quase como sempre, comecemos pelas notícias de fora, já que lá nos States a série é, digamos, mais respeitada! (e seus fãs também)

*Internacional*
O Jetix Americano está exibindo Uma Maratona com todos os episódios de PR Ninja Storm durante esse Mês de Dezembro, sempre na parte da manhã, às 8:00 ou às 10:00. à Noite continuam as Mini-maratonas de Jungle Fury.

*Brasil*
_Nova Mancada do Jetix:
Quem esperava o fim-de-semana pra curtir Power Rangers no Jetix, é melhor levantar cedo, beeeem cedo. Apesar de manter os horários da semana, aos sábados e domingos a série vai ao ar apenas às 7 da manhã!!! sendo que às 7:00 é Força Mística e as 7:30 Operação Ultraveloz. SPD tb continua no fim-de-semana, só que mais cedo ainda, às 5:00. Isso para os estados que possuem horário de verão, pq para os que não possuem esse horário passa a ser 6:00 para as duas temporadas e 4:00 para SPD.
Durante a semana os horários permanecem A Partir das 8:00hs (SPD, FM e OU), às 16:30 (OU) e às 2 da manhã (FM e OU).
_Divatox no humorístico da Globo:
No programa Toma Lá dá Cá desta Terça-feira (2/12/08), a Dubladora de Divatox em PR Turbo e Space, Maria Helena Pader fez uma participação especial, como uma mulher que tentou matar o marido que possuía um suposto bilhete de loteria premiado.
Maria Helena Pader é atriz e dubladora já há muito tempo, fez novelas e além de Divatox ela dublou famosos personagens como Cruella deVil em 101 Dálmatas, a Sra Meany do Novo Pica-Pau e Fran da Silva Sauro.

é isso por hoje pessoal, até a próxima!

Power News Novembro

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Blz moçada?
Power News na área. Vamos conferir o que está rolando com PR no universo televisivo:

*Internacional*
Como Jungle Fury terminou no último dia 3 e RPM só chega em Fevereiro, os telespectadores americanos conferem todos os dias mini-maratonas de PR com as temporadas Ninja Storm, Dino Thunder, SPD, Mistic Force, Operation Overdrive e Jungle Fury (Essa última com muito mais exibições de episódios). Geralmente as exibições incluem 3 episódios seguidos de uma única temporada por dia (exceto Quartas e quintas) e sempre a partir das 7 da noite.

*Brasil*
E vem aí neste sábado dia 22 mais um Power Sábado no Jetix com episódios de Power Rangers Operação Ultraveloz. Sem nenhuma novidade e nem tema divulgado.
A partir das 11 da manhã.

É pouco, mas tamos aê né? hehe
Até a próxima

Plantão Power News

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Aos que acompanham a programação do canal Jetix pela operadora Sky:

a partir da próxima Terça-feira dia 11/11/08 a Sky mudará a numeração do canal Jetix, que será sintonizado no canal 93 e não mais no canal 35.

Power News Novembro - 1ª Edição

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

fala pessoal! chegando mais notas televisivas sobre PR:

*Internacional
Jetix/Toon Disney exibem hoje à noite nos Estados Unidos os dois últimos episódios de Power Rangers Jungle Fury. Haverá uma Maratona a partir das 7 da noite (horário local americano) e às 9 da noite serão exibidos os eps 31 e 32.
As Reprises da temporada continuarão semanalmente na programação. Na próxima segunda-feira, no horário de JF 8:00pm, será exibida uma mini-Maratona de Dino Thunder com 3 episódios.

*Brasil
Pela primeira vez, o Mês não começa com um especial dos Ranger nos sábados do Jetix. Ao menos não nesta semana. Serão exibidos especiais de "Pucca"(11:00 hor. de verão) e "Homem-Aranha Ação-sem-limites" (18:00 hor. de verão). Vamos aguardar o decorrer do Mês de Novembro e ver que Power Sábado o Jetix vai bolar.

E Infelizmente chegou ao fim a exibição de Power Rangers SPD na Tv globinho. Nesse fim-de-semana a Globo exibiu chamadas do programa infantil e nelas constava que a 13ª temporada de PR não seria mais exibida. Se bem que em se tratando de Tv Globo, pra se ter certeza disso, só checando ao vivo mesmo! Mas na chamada também não constava Os Simpsons e nem Dragon Ball Z. Ao que parece a emissora preferiu a volta de Bob Esponja, Jackie Chan e ainda manter as 3 espiãs demais, mickey & donald e os Padrinhos Mágicos (esses perseguem até na tv aberta!).
Agora só resta aguardar 2009 para a estréia de Power Rangers Jungle Fury no Jetix Brasil e Power Rangers Força Mística na Globo.

só por hoje galera
Até logo

Edição Extra 2 - Dia da Criança!!!

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Neste domingo dia 12, em comemoração ao dia da criança, o Jetix preparou uma programação especial para a ocasião.
No que se refere a nós, só Power Rangers interessa não é? hehe.
Serão exibidos 4 episódios de Operação Ultraveloz, a partir das 9 da manhã.
Apesar de finalmente incluir os PR em suas programações especiais, novamente eles são colocados em horários nada agradáveis.
Visando somente o público infantil abaixo de 10 anos, o canal programa PR para o horário da manhã somente.
Devido a isso, não haverá mais PR ao longo do dia. No horário que habitualmente a série seria exibida à tarde, serão exibidos episódios do desenho "Grotescologia".

até mais!

PN Edição Extra - Power Sábado

sábado, 4 de outubro de 2008

A respeito do especial deste sábado dia 04/10/08 no Jetix:

o Canal exibiu hoje às 11:00hs, o final da temporada Operação Ultraveloz, sob o Título de "Resgatando a Corona Aurora"

Foram exibidos os 4 últimos episódios:
11:00 Eps 29 Way Back When
11:30 Eps 30 Two Fallen Foes
12:00 Eps 31 Nothing to Lose
12:30 Eps 32 Crown and Punishment
Encerrando assim a 15ª temporada no Brasil.
Agora aguardemos Março de 2009 para a estréia de Jungle Fury em território Brazuca!

até mais Power Fãs!

Power News is Back baby

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Power News voltando das férias, "soltando fogo pelas ventas" hsuahsuha:

Vamos às notícias televisivas de Power Rangers:

*Brasil*
Incrivelmente SPD continua no ar pela TV Globo (pelo menos até o fechamento dessa edição hehe).
O Jetix, [b]ao que parece[/b], está se preparando para exibir os capítulos finais de Operação Ultraveloz. Independente se isso ocorrerá no mês de outubro, ou não, neste fim-de-semana (4) tem mais um Power Sábado com essa temporada, das 11:00hs até as 13:00hs.
O Canal ainda prepara um especial de várias atrações para o domingo dia 12 de Outubro, em comemoração ao Dia das Crianças. Ao que tudo indica esse especial contará com várias atrações, incluindo Power Rangers.
(Graças aos Céus não vai ser mais uma maratona de 24 hs de Padrinhos, Pucca e Yin Yang Oh).

*Internacional*
Os episódios inéditos de PR Jungle Fury recomeçaram na última segunda-feira dia 29/09. O eps em questão foi o de nº 26 "Don´t Blow that Dough". Os capítulos novos continuam todas as segundas às 8 da noite (horário americano) com novidade no horário de reprise. Antes a reprise era às 00:30, agora é as 11 da noite.
Por falar nos novos episódios, a seguir os novos títulos dos mesmos junto com as datas de exibição (cortesia do nosso correspondente internacional D.P.H.) :
eps 27 > Tigers Fall, Lions Rise - 6/10/08
eps 28 > The Spirit of Kindness - 13/10/08
eps 29 > Maryl and the Monkeys - 20/10/08
eps 30 > To Earn Your Stripes - 27/10/08
eps 31 > Path of the Righteous - 3/11/08
eps 32 > Now the Final Fury - 10/11/08

Com Isso, encerra-se a 16ª temporada de PR que novamente conta com 32 episódios somente, nenhum team up com outra equipe ranger e sem episódio duplo para encerrar a temporada. Isso também marca a saída de Bruce Kalish que não produzirá a próxima temporada PR RPM (\o/) deixando-a a cargo de outro produtor (ainda não divulgado).

é isso por enquanto pessoal, à qualquer momento voltamos com mais um Power News;
ATé lá!