Power News (agora com créditos hehe)

terça-feira, 8 de julho de 2008

*Internacional*
Ontem foi exibido, nos Estados Unidos, o eps 19 de PR Jungle Fury, entitulado Path of the Rhino. Na próxima segunda, dia 14, às 8 da noite (horário local - aprox. 22hs horário de Brasília) será exibido o episódio 20 "Dash for the Dagger".
e por falar em Jungle Fury, o título do episódio 25 já foi divulgado também, será :"One Last Second Chance" que será exibido no dia 18 de agosto no canal americano Toon Disney.

*Brasil*
Finalmente começaram os Novos episódios Inéditos de PR Operação Ultraveloz no Jetix: A Temporada vai ao ar de segunda a sexta às 9:00, 16:30 e 2:30. Sábados e Domingos às 8:30 e às 17:30.
Além disso, PR Força Animal e Tempestade Ninja voltam à programação! A 10ª e a 11ª temporada de Power Rangers (respectivamente) serão exibidas aos Domingos. Força Animal às 14:30 e Tempestade Ninja às 15:00. Seria a volta da "Geração Power Rangers"? deixemos a incógnita no ar hehehe!
Na Globo, continuam as reprises de PR SPD à partir das 11:00 na TV Globinho.

Por hoje é só galera. Até mais!

POWER NEWS
editorial: 07/07/08
publicação: 08/07/08
editor-chefe: Fernando Marinelli
Colaboradores Rangerboard: D.P.H. e Robert
Colaboradores PRT: membros da comu PRTotal
fontes: sites Jetix, Rangerboard, JF.net, PR Central.
Realização: Central FM de produção /
e comunidade Power Rangers Total

1 comentários:

Laan disse...

caramba mto bom esse site
continuem assim
no Brasil são poucos os sites que oferecem esse tipo de notícias ^^