Power News - Penúltimo do Ano

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

eaí pessoal, chegando mais um Power News:
e quase como sempre, comecemos pelas notícias de fora, já que lá nos States a série é, digamos, mais respeitada! (e seus fãs também)

*Internacional*
O Jetix Americano está exibindo Uma Maratona com todos os episódios de PR Ninja Storm durante esse Mês de Dezembro, sempre na parte da manhã, às 8:00 ou às 10:00. à Noite continuam as Mini-maratonas de Jungle Fury.

*Brasil*
_Nova Mancada do Jetix:
Quem esperava o fim-de-semana pra curtir Power Rangers no Jetix, é melhor levantar cedo, beeeem cedo. Apesar de manter os horários da semana, aos sábados e domingos a série vai ao ar apenas às 7 da manhã!!! sendo que às 7:00 é Força Mística e as 7:30 Operação Ultraveloz. SPD tb continua no fim-de-semana, só que mais cedo ainda, às 5:00. Isso para os estados que possuem horário de verão, pq para os que não possuem esse horário passa a ser 6:00 para as duas temporadas e 4:00 para SPD.
Durante a semana os horários permanecem A Partir das 8:00hs (SPD, FM e OU), às 16:30 (OU) e às 2 da manhã (FM e OU).
_Divatox no humorístico da Globo:
No programa Toma Lá dá Cá desta Terça-feira (2/12/08), a Dubladora de Divatox em PR Turbo e Space, Maria Helena Pader fez uma participação especial, como uma mulher que tentou matar o marido que possuía um suposto bilhete de loteria premiado.
Maria Helena Pader é atriz e dubladora já há muito tempo, fez novelas e além de Divatox ela dublou famosos personagens como Cruella deVil em 101 Dálmatas, a Sra Meany do Novo Pica-Pau e Fran da Silva Sauro.

é isso por hoje pessoal, até a próxima!